Movida

Vinicius Novaes   |   19/03/2021 12:11   |   Atualizada em 19/03/2021 12:38

Quer receber os Especiais PANROTAS em casa, de graça? Saiba como

PANROTAS vai imprimir todas as edições especiais deste ano e você poderá recebê-las GRATUITAMENTE

A informação sempre foi uma arma poderosa na hora de tomar quaisquer decisões. E no atual cenário do mundo e, sobretudo do Brasil, ficar por dentro das novas tendências, pesquisas sobre o mercado, entre outros assuntos importantes, é um diferencial e tanto para você sair na frente neste momento de retomada.

Pensando nisso, a PANROTAS vai imprimir todas as edições especiais deste ano e você poderá recebê-las GRATUITAMENTE para tê-las como ferramenta de trabalho na sua mesa. “A revista semanal continuará sendo digital, isso não mudará. A novidade é que as edições especiais serão impressas e enviadas para quem fizer o cadastro”, afirmou o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O SEU CADASTRO -- É DE GRAÇA

Divulgação
Cadastre-se e recebe os especiais da PANROTAS impressos
Cadastre-se e recebe os especiais da PANROTAS impressos
Luxo, Corporativo, Cruzeiros, Fórum PANROTAS 2021 e Guia de Férias são alguns dos temas dos especiais que serão impressos ainda neste ano. Mas, para começar – já na próxima semana –, terá o especial do VISIT FLORIDA, com informações atualizadas para você ficar por dentro das principais atrações do Estado americano, como Tampa Bay, Walt Disney World e Trump International Beach Resort.

Para receber todos esses especiais, é simples: basta clicar aqui, preencher os espaços com os seus dados e confirmar o cadastro no e-mail que receberá logo na sequência; assim, os seus dados estarão protegidos de acordo com as novas regras de privacidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias