Beatriz Contelli   |   18/03/2021 17:44   |   Atualizada em 18/03/2021 17:51

MSC Seashore apresenta o maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota

Com 3.000m de espaço privativo, o MSC Yacht Club oferece experiências personalizadas


Divulgação
Entre as comodidades, o navio oferece serviço de mordomo 24 horas
Entre as comodidades, o navio oferece serviço de mordomo 24 horas
Lançado pela primeira vez em 2008 e agora disponível em mais da metade da frota da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club do MSC Seashore foi aprimorado para se tornar o maior e o mais luxuoso da frota da MSC Cruzeiros, com quase 3.000 m² de espaço privativo.

Com áreas mais espaçosas para a piscina e deck privativos, a nova hidromassagem conta com oito lugares e jatos individuais, além de uma hidromassagem padrão. Os hóspedes têm à disposição serviço de mordomo 24 horas e bebidas e refeições ilimitadas.

As Owner's Suites, maiores suítes do navio, dispõem de varanda privativa com vista para o mar e salas de jantar e estar separadas. Cada suíte ainda conta com um frigobar personalizado de acordo com as preferências de cada hóspede.

Pacote de internet com dados ilimitados, máquina de café Nespresso, check-in e check-out prioritário, também estão inclusos na experiência.

A partir de novembro de 2021, o MSC Seashore fará escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, e segundo a companhia, os hóspedes do MSC Yacht Club também se beneficiarão de privilégios em terra, incluindo uma praia privativa e a Ocean House, que serve bebidas e refeições all inclusive.

Tópicos relacionados