Rodrigo Vieira   |   26/05/2021 08:33   |   Atualizada em 26/05/2021 11:57

Agência de formatura argentina, Travel Rock chega ambiciosa ao Brasil

Empresa especializada em Bariloche adota o rótulo de maior e melhor agência de viagens do mundo


Divulgação
Nelson Collomb, diretor geral da Travel Rock
Nelson Collomb, diretor geral da Travel Rock

Está chegando ao Brasil a empresa especializada em viagens de formatura Travel Rock. Fundada em 2002, na Argentina, a companhia, que tem Bariloche como destino único, adota o rótulo de "maior e melhor agência de viagens do mundo" no nicho em que atua, e garante ter embarcado mais de dois milhões de jovens ao destino patagônico.

Divulgação
Alexandre Bontempo, diretor da Travel Rock no Brasil
Alexandre Bontempo, diretor da Travel Rock no Brasil
A Travel Rock trabalha apenas com lojas próprias. Sua matriz brasileira está localizada na avenida Paulista, em São Paulo, e há mais três lojas em processo de abertura. Ainda que no contexto da pandemia esteja vendendo apenas on-line, a meta é ter pelo menos 100 lojas no Brasil, o dobro da quantidade que possui hoje na soma de Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, países onde atua. No Brasil, a Travel Rock se desafia a ser o maior player no segmento de viagens de formatura e, para isso, garante que todos seus colaboradores possuem experiência no segmento.

Divulgação
Fellipe Franco, diretor administrativo e financeiro
Fellipe Franco, diretor administrativo e financeiro
A empresa trabalha com exclusividade em mais de dez hotéis em Bariloche. No Brasil, a intenção é vender a alta temporada de inverno e, como diferenciais em seus pacotes, a Travel Rock aponta all-inclusive de café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e no pós-festa, preparados por chefs brasileiros, além de guichês exclusivos, veículos em frota própria para a neve, um centro de monitoramento com mais de 650 câmeras, consultórios médicos em todos os hotéis, passeios e festas, além de um avião sanitário à disposição em caso de emergências.

O lançamento oficial da marca será em junho de 2021, mas a empresa já se diz "em aquecimento" neste mês para entrar no mercado. O foco da Travel Rock serão os jovens do terceiro ano do ensino médio.

CONTATOS:
Nelson Collomb - Diretor Geral: ncollomb@travelrock.com.br
Alexandre Bontempo - Diretor Nacional: abontempo@travelrock.com.br
Fellipe Franco - Diretor Administrativo e Financeiro: ffranco@travelrock.com.br

Atualização às 9:31: Diferentemente do que constava, a Travel Rock não trabalha com franquias, apenas lojas próprias

Tópicos relacionados