Rodrigo Vieira   |   10/06/2021 17:36   |   Atualizada em 10/06/2021 17:39

Grupo de Fidelidade inglês abre OTA travelWorld no Brasil

Agência de viagens on-line promete diferenciais como cashback e foco na pontuação a seus clientes


Divulgação
Obejtivo da empresa é
Obejtivo da empresa é "criar a maior comunidade de viagens do mundo"

Mais uma agência de viagens on-line começou a atuar no Brasil. Trata-se da travelWorld, que faz parte do grupo inglês de programa de benefícios myWorld Benefit Program. Por conta deste DNA, a OTA promete diferenciais como cashback e foco na pontuação a seus clientes.

Voos e mais de 1,5 milhão de hotéis já estão em seu portfólio e, futuramente, a travelWorld promete pacotes, passeios e aluguel de veículos. Qualquer compra de voos ou reserva de hotéis rendem 2% de cashback ao cliente, além de dois "shopping points".

A empresa acredita no avanço da vacinação e na consequente reativação da malha aérea no País para estrear com vendas aquecidas.

"A travelWorld é o novo desafio que a myWorld está explorando. O mercado de Turismo e hotelaria é uma aposta importante e a proposta aqui é criar um serviço cada vez mais completo e vantajoso aos usuários da plataforma, que supra todas as suas necessidades de consumo e ainda os recompense por isso", afirma o diretor geral da myWorld no Brasil, Davi Damazio.

"Permitimos que o consumidor compre pacotes usando dinheiro acumulado que recebeu de compras feitas anteriormente. Nosso objetivo, sem dúvidas, é criar a maior comunidade de viagens do mundo, nos tornando referência neste setor."

Tópicos relacionados