Victor Fernandes   |   29/09/2021 16:47

Hurb explica benefícios de sua rede de vendedores; confira

Clube Hurb conta com 420 mil afiliados registrados, sendo 70 mil destes agências e/ou agentes de viagens

Divulgação
O Clube Hurb funciona em um formato 100% gratuito e on-line
O Clube Hurb funciona em um formato 100% gratuito e on-line
Criado em setembro de 2019, o Clube Hurb é a rede de vendedores do Hurb que conta com 420 mil afiliados registrados, sendo 70 mil destes agências e/ou agentes de viagens. O programa foi criado com o objetivo de oferecer para qualquer pessoa acima de 18 anos a oportunidade de ganhar uma renda extra revendendo os pacotes, hotéis e experiências da OTA sem sair de casa.

O Clube Hurb funciona em um formato 100% gratuito, ou seja, os afiliados não precisam pagar nenhuma quantia para se afiliar. Diante da pandemia e do desemprego, a rede de vendedores registrou crescimento em 25 vezes durante 2020. "O Hurb entende que como plataforma de viagens on-line, com o alcance que tem, poderia promover oportunidades para gerar renda extra para milhares de pessoas e famílias, contribuindo assim para o cenário brasileiro que apresentava grandes números de desemprego", comunicou a empresa.

De acordo com a companhia, alguns membros do programa já apresentam ganhos/rendimentos de R$ 6 mil a R$ 20 mil por mês e, para alguns afiliados, o Clube se tornou sua principal fonte de renda. A taxa de comissionamento do associado é 6,5% em cima do valor pago pelo cliente. Todos os produtos disponíveis no site e app do Hurb podem ser vendidos: pacotes, hospedagem e experiências.

Hoje, o Clube Hurb é o canal de distribuição do Hurb com menor custo de aquisição, depois do orgânico. Há três anos atrás, o clube representava 8% de share e em setembro de 2021 bateu 22% de representatividade no share da empresa.

"Depois de 3 anos, desde a sua fundação, o Hurb não fazia ideia de que este volume seria tão expressivo para os seus negócios, não só no que tange os aspectos financeiros, mas também em seu legado de marca e compromisso com as comunidades em que está inserido", concluiu.

COMO SE FILIAR
Para se afiliar ao Clube Hurb, acesse o site. Mesmo que não realize nenhuma venda, o programa é 100% gratuito e on-line.

Tópicos relacionados