Movida

Rodrigo Vieira   |   11/11/2021 17:08   |   Atualizada em 11/11/2021 17:22

ILTM e Festuris: agentes falam como foi voltar ao presencial

Mariele Gass (Cocriar) e Renata Garcia (Goya by Copastur) relatam a mistura de sentimentos e os negócios



Emoção, injeção de confiança, reencontro, atualização, renovação e retomada dos negócios. Foi uma mistura de sentimentos voltar aos eventos presenciais nestas últimas semanas. O Bastidores do Turismo ouviu duas agentes de viagens que participaram, uma da ILTM Latin America, em São Paulo, e outra do Festuris, em Gramado (RS).

Mariele Gass, da agência Cocriar, de Santa Rosa (RS), participou da feira gaúcha, enquanto Renata Garcia, da Goya by Copastur, da paulista. Elas abordam as mudanças ocasionadas nos encontros presenciais pela pandemia, como a troca de catálogos por QR Code, o processo de comprovante de vacinação, os protocolos, uso de máscara e, claro a produtividade.

O olho no olho nas feiras foi muito aproveitado para resolver pendências que ficaram no período de isolamento e fortalecer parcerias com os fornecedores. Foi a hora de acelerar o revenge travel, "as viagens de vingança quando tudo isso passar".

Aumento no tíquete médio, destinos e produtos mais buscados e perfil de clientes nesta retomada. Assista ao vídeo e confira a entrevista completa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias