Ahoba Viagens, do Grupo Arbo, lança site e campanha de vendas

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Divulgação/Grupo Arbo
Priscila Fabri, Charles Franken e Stefany Paiva, do Grupo Arbo
Priscila Fabri, Charles Franken e Stefany Paiva, do Grupo Arbo
O Grupo Arbo acaba de colocar no ar o novo site da Ahoba Viagensrede de agência de viagens on-line incorporada ao grupo em 2020. A nova página chega junto com o lançamento de uma campanha de vendas voltada exclusivamente para novos franqueados.

“Nos unimos ao time da Ahoba e fizemos um profundo estudo para entender como a franqueadora atuava, seus pontos fortes com relação ao mercado, e para identificar oportunidades para melhorá-la”, diz a gerente de marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri. “O resultado disso é uma verdadeira transformação, das formas de apoio aos franqueados até o posicionamento de marca. Começamos a implementar as novas estratégias pela presença digital e o primeiro passo é o novo site, alinhado com a jornada de quem pretende começar a empreender", completa.

A Ahoba tem um portfólio de produtos que inclui passagens aéreas, hospedagens, pacotes, locação de veículos, passeios e ingressos, cruzeiros e viagens de trem. E a franquia é multimarcas, ou seja, os franqueados podem oferecer aos seus clientes, com as mesmas condições de venda, os produtos disponíveis em outras agências do mercado.

“Hoje a Ahoba já é a franquia de menor custo no setor, e ainda facilitamos o acesso para mulheres, profissionais da indústria e pessoas na terceira idade, por meio dos programas Ela, Trade e Seniors. Além disso, estamos oferecendo descontos especiais (e cumulativos) até o final de janeiro para brindar 2022 com novos objetivos para os que se juntem à Ahoba. Também estamos fortalecendo nosso ambiente EAD com cursos de formação em consultoria de viagens e conteúdos voltados para produtos, destinos e sistemas", pontua o diretor do Grupo Arbo, Charles Franken.

A campanha lançada paralelamente ao novo site se chama “Ano Novo, Vida Nova” e oferece para quem quiser se tornar um franqueado agora descontos de 30% até o final de janeiro. O valor inclui apoio operacional, assistência 24 horas ao passageiro, peças de marketing digital para divulgação dos produtos e participação de campanhas de marketing de outras empresas de turismo do Grupo Arbo, com investimento em anúncios em canais como Google, Instagram e Facebook.
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