Beatriz Contelli   |   22/02/2022 09:18

ProColombia é novo associado aliado da Abav Nacional

Ógão filiou-se à entidade para promover o destino e estreitar relações com as agências de viagens

Divulgação
A ProColombia filiou-se à Abav para promover o destino e estreitar relações com as agências de viagens
A ProColombia filiou-se à Abav para promover o destino e estreitar relações com as agências de viagens
A ProColombia uniu-se à Abav Nacional com o objetivo de promover esforços para posicionar a Colômbia como uma das principais escolhas dos brasileiros para viagens na América do Sul. Como primeira iniciativa, filiou-se à entidade como associada aliada para estreitar relações com as agências de viagens brasileiras, capacitá-las a vender mais e assim estimular maior fluxo turístico entre os dois países.

Para estimular uma performance maior em 2022, ProColombia e Abav trabalharão juntas em um calendário de atividades envolvendo agências de viagens em todo o Brasil. O primeiro evento presencial aconteceu na última terça-feira (15), a bordo do navio ARC “20 de julho”, com a presença do embaixador da Colômbia no Brasil, Darío Montoya, e representantes da ProColombia e da Abav.

A agenda prevê ainda a realização de workshops, lives e capacitações para agências de viagens de Belo Horizonte (23/03), Porto Alegre (27/04) e Curitiba (29/06).

Atualmente o Brasil dispõe de duas opções de voos diretos para a Colômbia. A Avianca tem frequências diárias partindo de São Paulo/GRU e do Rio de Janeiro/Galeão para o Aeroporto de Eldorado, em Bogotá; e a Latam possui voo direto para Bogotá/Eldorado saindo de São Paulo/Guarulhos às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos. Já com a Copa, o destino pode ser acessado via conexão no Panamá que atende a dez cidades colombianas, entre as quais Bogotá, Cartagena, Medellín e San Andrés. Essas ligações possibilitaram o acesso de 71.502 brasileiros à Colômbia no ano passado, número ligeiramente inferior aos 85.256 registados em 2020.

Tópicos relacionados