Filip Calixto   |   03/04/2024 11:34
Atualizada em 03/04/2024 18:54

123 Milhas nega acusações de calote em operadoras de Turismo

Agência de viagens on-line enviou um comunicado à PANROTAS afirmando que sempre honrou compromissos


PANROTAS / Filip Calixto
Empresa alega que a empresa ficou impedida por lei de realizar quaisquer pagamentos a parceiros
Empresa alega que a empresa ficou impedida por lei de realizar quaisquer pagamentos a parceiros

Em recuperação judicial desde agosto do ano passado, a 123 Milhas nega as acusações de que agiu de maneira deliberada para não pagar operadoras com quem tinha parcerias comerciais.

Por meio de um comunicado enviado hoje (3) ao Portal PANROTAS, comentando um texto publicado ontem (2) sobre o tema, a agência de viagens on-line reforçou que sempre honrou seus compromissos com fornecedores, mas que, desde a oficialização do processo de recuperação judicial, ficou impedida por lei de realizar pagamentos a parceiros.

Confira a seguir a íntegra do comunicado enviado pela 123 Milhas

"A 123milhas sempre honrou seus compromissos com fornecedores e operadores. Após o pedido de recuperação judicial, protocolado em 29/08/23, no entanto, a empresa ficou impedida por lei de realizar quaisquer pagamentos a parceiros. Todos os créditos referentes às reservas realizadas antes do pedido de RJ – e não pagas pela empresa - serão incluídos em um plano de recuperação judicial, com opções para que o credor possa escolher a melhor forma de receber seus recursos. O plano deverá ser aprovado pela maioria dos credores, nos termos da lei, e homologado pela Justiça. Os cancelamentos de reservas de clientes efetuados por operadores e fornecedores ocorreram de maneira unilateral sem o consentimento da 123Milhas"

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