Filip Calixto   |   04/04/2024 17:31

Decolar celebra 25 anos com festa na bolsa de NY e resultado recorde

CEO Damián Scokin destaca as implementações tecnológicas como um fator importante neste momento

Divulgação/Decolar
Luca Pfeiffer, VP de Relações com Investidores; Gonzalo Estebarena, CTO;  Martin Rastellino, Conselheiro e fundador; Damián Scokin, CEO; Amit Singh, CFO; Monica Alexandra Silva, General Counsel;  cpm Chris Taylo, VP, NYSE Global Head of Advisory
Luca Pfeiffer, VP de Relações com Investidores; Gonzalo Estebarena, CTO; Martin Rastellino, Conselheiro e fundador; Damián Scokin, CEO; Amit Singh, CFO; Monica Alexandra Silva, General Counsel; cpm Chris Taylo, VP, NYSE Global Head of Advisory

Em uma ação de celebração aos seus 25 anos de fundação, a Decolar foi convidada pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) para participar, ontem (4), da cerimônia do Closing Bell. O convite, visto pela empresa como um reconhecimento, chega em um momento emblemático pela companhia, que divulgou em março resultados recordes para o último trimestre de 2023, com Gross Bookings (Reservas Brutas) de US$ 1,5 milhão – as mais altas desde que abriu o capital em 2017.

Esses números foram alcançados, segundo a OTA, graças a níveis de crescimento e penetração inéditos em seus principais mercados (Brasil e México) e também graças a estratégias específicas, como a venda de pacotes de viagem.

Em março, para seguir oferecendo aos seus clientes uma viagem completa e personalizada, a Decolar lançou a Sofia – assistente de viagem que integra IA generativa com uma interface virtual incremental e adaptável.

Divulgação/Decolar
A linha do tempo da Decolar
A linha do tempo da Decolar

"A Decolar tem uma história de 25 anos de inovação constante em tecnologia e produtos para tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para os latino-americanos. Nosso mais recente marco tecnológico é a Sofia, que está redefinindo e elevando a experiência do cliente por meio de IA generativa. Esperamos que a tecnologia fortaleça significativamente a vantagem competitiva da Decolar, além de facilitar nossa penetração no mercado de viagens B2B e em países fora da região", diz o CEO do grupo Decolar, Damián Scokin.

Tópicos relacionados