Top seller Azul Viagens, agência Planeje Mundo decola com parceria da operadora
Aline Câmara conta que, hoje, 80% das vendas são de produtos da empresa, grande parceira de sua evolução

A Azul Viagens reuniu em Foz do Iguaçu (PR) as 300 agências que mais vendem a operadora para quatro dias de imersão na primeira edição do Agente Tá On Na Estrada. Entre elas, a Planeje Mundo Viagens, que tem oito anos de história e uma parceria que já dura seis anos com a empresa.
Especialista em Orlando, a sócia da agência de viagens, Aline Câmara, conta que seu negócio prosperou de forma exponencial quando se juntou à Azul Viagens. A virada de chave veio na pandemia, no lançamento da “Frota Mais Mágica do Mundo” – aviões temáticos da Azul em parceria com a Disney – em 2021.
“Quando Orlando reabriu, data que bateu com a primeira aeronave, do Mickey, eu decolei, junto com a Azul e Azul Viagens, com um boom de vendas. Logo em seguida veio uma Black Friday, com promocode, o avião da Minnie e eu já recebi minha primeira premiação como top seller de vendas entre os três maiores vendedores do destino", conta.
Agência multimarcas, hoje, 80% das vendas da Planeje são de produtos Azul Viagens. Além da prateleira, Aline também destaca o suporte comercial e a força da marca como pilares dessa evolução da parceria.
A executiva comenta ainda sobre os incentivos e treinamentos oferecidos pela Azul Viagens como um combustível para o desempenho da agência. A Planeje recebeu, por dois anos seguintes, o prêmio Arara Azul, por crescimento em vendas e está sempre em eventos e famoturs por conta do seu reconhecimento.
“A Azul faz com que a gente queira vender mais e crescer junto. É uma parceria verdadeira, de mão dupla. A gente sente que está do lado certo”, conclui Aline Câmara.
O Portal PANROTAS viajou a convite da Azul Viagens