De tornozeleira eletrônica, CEO do Hurb descumpre medidas cautelares
Credora da OTA recebeu resposta dos Correios de que empresário não morava mais no endereço informado

O CEO do Hurb, João Ricardo Mendes, que deixou a prisão no último dia 11 e, desde então, porta tornozeleira eletrônica, já descumpriu medidas cautelares impostas pela Justiça, segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
De acordo com informações do Globo, uma credora da Hurb informou ao MPRJ que, ao tentar citar Mendes em um processo via carta, recebeu dos Correios a resposta de que o empresário não morava mais no endereço informado à Justiça.
A revogação da prisão preventiva do dono da OTA contava com o cumprimento de uma série de medidas cautelares, entre elas manter seus dados pessoais atualizados e informar e justificar periodicamente todas as suas atividades. Isso inclui a mudança de endereço, que deveria ter sido devidamente comunicada com antecedência.
O Globo informa que, diante do ocorrido, a promotora Luciana de Tavares Maia pediu à 32ª Vara Criminal do Rio que se certifique se o réu está cumprindo as medidas cautelares e intime sua defesa para prestar esclarecimentos.