Artur Luiz Andrade   |   08/12/2020 13:25
Atualizada em 08/12/2020 13:35

Evento presencial capacitou agentes de viagens sobre Orlando

Foi a finalização do curso Magic Makers, que contou com 85 aulas on-line durante 2020

Divulgação
No último final de semana, a Academia da Magia, da Magic Blue Turismo, realizou evento presencial comemorativo em São Paulo, com os alunos do curso Magic Makers, que contou com oito módulos e 85 aulas on-line no decorrer de 2020. O objetivo do curso e do encontro é treinar, ensinar e especializar os agentes de viagens no destino Orlando, na Flórida.

De acordo com Joice Ferreira, idealizadora do curso Magic Makers e do evento, também diretora da Magic Blue Turismo e da Academia da Magia, “este evento é uma grande celebração para nós que passamos por um ano de 2020 tão difícil e incerto. O Magic Makers ao Vivo vem como um grande presente para voltarmos a acreditar que sim, o setor de Turismo e Eventos não morreu e está ficando cada vez mais forte para os próximos anos que virão. Ter feito este evento para 200 pessoas, com todo o encantamento e segurança da maneira que fizemos é a prova viva disso”.

Todos os participantes usaram máscara durante o evento e a ocupação total da sala foi menor do que 30% da capacidade total, garantem os organizadores. Além dos treinamentos, o evento contou com os cantores Larissa Montanha e Tom Cardoso, interpretando canções da Disney, como “Go The Distance”, da animação Hércules e “How Far I’ll Go”, de Moana.

Divulgação
Paulo Cesar Souza e Joice Ferreira, da Magic Blue, e Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand
Paulo Cesar Souza e Joice Ferreira, da Magic Blue, e Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand
Abrindo o círculo de palestras, Joice Ferreira subiu ao palco para falar sobre os princípios ensinados no curso Magic Makers. Na sequência, Diana Carvalho falou sobre as tendências de mercado e novos produtos no agenciamento de viagens, Fernando Lobato apresentou a palestra “Não É Só Vender, É Emocionar” e Thais Del Papa abordou as técnicas de marketing., Lívia Sá, com o tema “Diferenciação Vende?”, e, Eduardo Tevah, falando sobre o poder da atitude em vendas, fecharam o ciclo de palestras.

O evento contou ainda com sorteios, expositores diversos e a presença das equipes da GTA Assist, Mundo dos Vistos e SimPremium, patrocinadores.

Veja mais fotos abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.