Rodrigo Vieira   |   14/04/2021 12:11   |   Atualizada em 14/04/2021 15:16

Disney: uma nova ferramenta por semana em abril para agentes

Uma série de materiais, além de outras novidades, foi desenvolvida sobre os produtos Disney neste mês


Divulgação
Uma nova ferramenta para agentes de viagens a cada semana, em média. É isso que a Disney Destinations promete para homenagear a categoria profissional neste mês, quando é comemorado o "Mês do Agente de Viagens". Uma série de materiais, além de outras novidades, foi desenvolvida sobre os produtos Disney para o profissional de Turismo parceiros.

"Tanto os agentes de viagens quanto as operadoras inspiraram o desenvolvimento de novas ferramentas que auxiliam no planejamento de viagens inesquecíveis. A cada semana, eles terão acesso às ferramentas no site Disney Agentes de Viagens e na página @DisneyDestinationsLATAM no Instagram", aponta a empresa.

Um desses materiais está disponível a partir de hoje. Trata-se de um itinerário de sete dias para famílias no Walt Disney World Resort, em Orlando, que já pode ser acessado aqui. O material traz detalhes e sugestões que não podem ficar de fora do roteiro.

Os profissionais terão acesso a mapas interativos dos Parques Temáticos do Walt Disney World Resort, que poderão ser apresentados aos clientes durante a fase de planejamento. Um guia gastronômico também estará disponível para garantir acesso a todas as opções de comidas e bebidas disponíveis na visita.

Todas as novidades podem ser conferidas na plataforma Disney Agentes de Viagens e no Instagram @DisneyDestinations.

CALENDÁRIO DE LANÇAMENTOS DA DISNEY DESTINATIONS EM ABRIL

- 14 de abril: Sugestão de Itinerário de 7 Dias

- 21 de abril: Guia Gastronômico

- 28 de abril: Mapas Interativos dos Parques Temáticos

- 29 de abril: Itinerário Personalizável

NOVO FORMATO DO "AGENTE, ESTOU AQUI!"

Também entre os lançamentos deste mês, está o próximo episódio da série mensal “

Agente, Estou Aqui!”. O vídeo ainda trará as principais dúvidas enviadas pelo Trade, desta vez respondidas pelos próprios “Agentes dos Sonhos”! Os profissionais entrarão em cena para dar dicas e contar um pouco sobre como é trabalhar com os Destinos Disney.

“Por trás de cada viagem mágica ao Walt Disney World Resort, existe um 'Agente dos Sonhos'”, conta Ana McCarthy, Gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations. “Por isso, além de homenageá-los, queremos oferecer ferramentas adicionais e garantir que estejam sempre por dentro de tudo o que acontece no ‘Lugar Mais Mágico da Terra’”, ela completa.

Tópicos relacionados