CVC lança plataforma com informações sobre retomada dos destinos

|

A CVC acaba de criar um hotsite que reúne informações sobre o plano de retomada do Turismo nos destinos nacionais e internacionais diante do cenário da pandemia da covid-19. A página, que é atualizada diariamente, fornece status de funcionamento de mais de 5 mil hospedagens – entre hotéis, pousadas e resorts – no Brasil e no exterior. No caso dos destinos nacionais, a busca pode ser feita por estado e/ou cidade e até pelo nome do hotel. Após selecionar os dados, automaticamente o sistema mostra se o empreendimento escolhido está aberto ou fechado.

Divulgação
O hotsite oferece informações sobre as regras gerais de funcionamento dos destinos e reaberturas de atrações turísticas
O hotsite oferece informações sobre as regras gerais de funcionamento dos destinos e reaberturas de atrações turísticas
O hotsite conta, ainda, com informações sobre os protocolos de higienização e segurança que os prestadores de serviços e receptivos locais, parceiros da operadora, implantaram. No conteúdo, há também informações detalhadas sobre as regras gerais de funcionamento dos destinos e reaberturas de restaurantes, parques e atrações turísticas, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde, bem como os procedimentos adotados pelas autoridades locais e pelas companhias aéreas.

“O 'novo normal' tem exigindo que as empresas de turismo – em todos segmentos, companhias aéreas, hotéis, empresas de turismo, receptivos e as operadoras e agências de viagens – realizem adaptações em seus negócios, orientando-se cada vez mais para a segurança do viajante”, comenta o diretor geral da CVC, Emerson Belan. O site da CVC também mantém, desde o início da pandemia, uma página com todas as regras de remarcações da companhias aéreas que operam no Brasil e no mundo.

Desde o início deste mês, a CVC passou a atualizar esse novo hotsite sobre reabertura dos destinos com informações dos fornecedores, dando prioridade aos parceiros que já estão seguindo os protocolos de segurança e higienização no atendimento aos turistas. “Para ajudar no planejamento das viagens, cuja retomada se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, criamos esse material exclusivo para o nosso time de consultores esclarecer dúvidas e apoiar nossos clientes sobre as atualizações de cada destino turístico. A segurança e o conforto dos nossos viajantes, assim como a assistência completa aos nossos viajantes, sempre foram e continuam sendo nossa prioridade”, finaliza Belan.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA