Vinicius Novaes   |   28/09/2020 10:06   |   Atualizada em 28/09/2020 16:02

Produto quer ampliar leque de vendas das agências de viagens

Novidade é da Viaja Brasil Consórcios, uma parceria entre a Voetur e a Embracon

Divulgação
Quando se fala em consórcio, certamente o que vem à sua cabeça são aqueles de casas, carros, entre outros, que se popularizaram anos atrás e que ainda são muito comuns atualmente. E essa modalidade é a aposta para o segmento turístico neste momento de retomada da Viaja Brasil Consórcios, uma parceria entre a Voetur e a Embracon. O objetivo da novidade é ampliar o leque de vendas das agências de viagens.

A remuneração dobrada na venda do consórcio e do pacote de viagens são alguns dos principais diferenciais para os agentes. Para os clientes, as vantagens também são muitas. Sem cobrança de juros e nem de entradas, o Viaja Brasil Consórcios se torna uma opção muito mais econômica para viajar, o que promete atrair e fidelizar clientes.

Divulgação
Diante das incertezas que surgiram com a pandemia, o Viaja Brasil Consórcios se torna uma escolha ainda mais assertiva para os consumidores que precisaram adiar seus planos. Além de ser um produto acessível, o consórcio possibilita realizar um planejamento com tranquilidade para as férias, lua de mel ou intercâmbio, sempre com a garantia de que a viagem irá acontecer.

Os planos exclusivos oferecidos pelo Viaja Brasil Consórcios possibilitam realizar o pagamento em 18, 24, 36 e até 40 meses, para valores de 10 a 20 mil reais, e em 20, 30 e 40 meses para valores de 15 a 30 mil reais. Dessa forma, o cliente tem maior poder de compra e conta com um orçamento que cabe no bolso. Nessa modalidade, os destinos contemplados são o doméstico e o internacional.

COMO FUNCIONA
Com o Viaja Brasil Consórcios, o cliente tem chances de ser contemplado a qualquer momento. Todos os meses são realizadas as assembleias para contemplar um dos consorciados por meio do sorteio. Caso o participante queira, é possível também fazer um lance, ou seja, ofertar um valor para aumentar suas chances.

Quando contemplado, o cliente recebe a carta de crédito e tem à disposição o valor integral para comprar sua viagem.

Clique aqui para saber mais sobre o Viaja Brasil Consórcios

Tópicos relacionados