Vinicius Novaes   |   30/10/2020 10:38   |   Atualizada em 30/10/2020 10:42

Vendas de serviços de viagens aumentam 50% em outubro

Relatório foi realizado pela Wooba


Divulgação
O cenário das vendas de serviços de viagens e emissões de passagens aéreas continua em crescimento – foi o que revelou relatórios da Wooba. A linha vem se elevando desde julho e, em outubro, apresentou um aumento de quase 50%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Ainda de acordo com o levantamento, o destino doméstico é a melhor opção e os serviços de viagens com protocolo rígidos de segurança são os mais procurados pelos viajantes brasileiros.

Outra confirmação otimista é que as companhias aéreas já estão retomando rotas nacionais que estavam paradas há cinco meses.

APP
Para apoiar ainda parceiros e clientes, a Wooba lançou o app Viagem Threep. A novidade é voltada para os agentes independentes que visam aumentar suas vendas on-line.

“Temos o melhor sistema de emissão de passagens aéreas do País, com acesso a mais de 100 fornecedores de serviços de viagens e nosso papel é facilitar, apoiar e evoluir. O Threep é a prova disso, um aplicativo de sucesso que está ajudando muitos agentes de viagens, que perderam seus empregos, a continuarem trabalhando e atendendo seus clientes”, disse o CEO da Wooba, Jackson Andrade.

Tópicos relacionados