Movida

Rodrigo Vieira   |   08/06/2021 16:26

Ela voltou a vender Orlando e conta os bastidores da transação

Operadoras confiáveis, treinamento constante e conhecimento do cliente foram assuntos de Vanessa Rúbio



Vanessa Rúbio, da Vanessa Rúbio Turismo, é agente de viagens especializada em Orlando, e voltou a vender o destino da Flórida depois de tantos meses parada em virtude da pandemia de covid-19. A profissional não esconde a felicidade de ter retomado a comercialização deste produto que tanto ama, o que não aconteceu sem "sustos".

"Tive de aprender de novo. Orlando sempre foi um destino de constante atualização, e nesses meses de pandemia os parques e atrações continuaram investindo em coisas novas. De grandes eventos a estreias de montanhas-russas, o agente de viagens especializado em Orlando nunca pode parar de procurar informações", afirma a paulista, que tem 25 anos de Turismo e dez de Vanessa Rúbio Turismo.

CONFIAR NAS OPERADORAS PARCEIRAS
No Bastidores desta semana, a agente conta detalhes de sua primeira venda após longo hiato: locadoras de veículos "sold out", complicações para conseguir confirmar atrativos, o "novo normal" dos principais parques, a satisfação de seu cliente ao notar a diferença da consultoria, entre outras informações. Vanessa ainda fala do quanto é crucial confiar nas operadoras com as quais se faz parceria, mencionando o nome de algumas delas. Por fim, ela dá dicas do que um consultor de viagens precisa ter para vender Orlando quando as fronteiras se reabrirem.

CONSULTORIA E CONHECIMENTO DO CLIENTE
"Vanessa mostra o trabalho do agente como precisa ser", afirma o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. "Ela dá exemplos claros do trabalho de consultora ao indicar, por exemplo, uma montanha-russa nova, que estava em soft opening e seu cliente não sabia. Além disso, mostra ao viajante o melhor dia para fazer o que ele quer em Orlando, de acordo com seus interesses, sempre apoiada em aberturas, fechamentos e protocolos em decorrência da pandemia."

Entre em contato com ela pelo @vanessarubioturismo e @orlandodenovo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias