Filip Calixto   |   02/08/2021 11:05   |   Atualizada em 02/08/2021 11:10

R11 Travel lança campanha 'Vendeu, Ganhou' para agentes de viagens

Campanha do grupo R11 vai entregar uma série de prêmios que podem ser resgatados com o grupo GPA

Desde o último sábado (31) está no ar a mais nova campanha de vendas do grupo R11 Travel. A ação, chamada ‘Vendeu, Ganhou 2021’, é dedicada a todos os agentes de viagens parceiros e vale para vendas de cruzeiros de todas as empresas marítimas representadas pelo grupo R11 (Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara). Válida até o dia 29 de outubro deste ano, a promoção premia a cada cabine vendida.

Divulgação
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Os agentes de viagens receberão incentivos, creditados em reais no cartão Multibenefícios do GPA – que podem ser utilizados em toda a rede de lojas Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Casas Bahia, Ponto Frio, inclusive drogarias, postos de combustível e e-commerces das marcas que formam o grupo.

Essa edição, segundo a empresa, traz ainda mais benefícios para o agente de viagens, como bonificação de R$ 200 por cada reserva efetuada em cabines com varanda e suítes. Além disso, os agentes poderão ganhar R$ 100 a cada venda de cabines internas e externas. Desta vez, não haverá limitação para a data de embarque.

Realizada desde 2017, a campanha ‘Vendeu, Ganhou R11 Travel’ tem sido muito bem recebida pelo trade. “Estamos em um momento de retomada, por isso queremos comemorar os cinco anos da R11 Travel, oferecendo incentivos aos nossos parceiros agentes de viagens.”, afirma o CEo da R11 Travel, Ricardo Amaral.

REGRAS
Para participar, o agente precisa se inscrever no site www.r11travel.com.br/vendeuganhou. Nessa página o profissional deverá cadastrar cada reserva confirmada.

A cada venda, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número da reserva (da companhia marítima, totalmente composto por números), a identificação da companhia e o valor pago. Após o preenchimento, o agente deve aguardar a validação em seu perfil. Ao final da campanha, a R11 divulgará o resultado em até dez dias úteis e o agente receberá o cartão com o crédito do total acumulado em até 30 dias úteis após a apuração.

Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até cinco dias úteis após o final da campanha.

A campanha é válida apenas para agentes de viagens (pessoas físicas) maiores de 18 anos e que trabalhem em agências ou operadoras com cadastro ativo com a R11 Travel. Também é necessário que o agente tenha cadastro no sistema Bookeasy.

Para se cadastrar com a R11 Travel e utilizar o sistema de reservas Bookeasy, que permite o acesso direto ao inventário das companhias do grupo Royal Caribbean, entre em contato com a equipe comercial da R11 Travel. Para mais informações acesse www.manualdoagente.com.br .

O regulamento completo da campanha está disponível em www.r11travel.com.br/vendeuganhou.

Tópicos relacionados