Royal Caribbean estreará Odyssey of the Seas este sábado

|

Divulgação
A Royal Caribbean International irá inaugurar o Odyssey of the Seas este final de semana na Flórida. O novo navio partirá do porto de Fort Lauderdale, em itinerários de 6 e 8 noites pelo Sul e Oeste do Caribe, a partir de 31 de julho. O navio visitará destinos no Caribe, como Aruba, Curaçao, Jamaica, Grand Cayman e Haiti, além da ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay.

“O Odyssey of The Seas proporcionará uma combinação especial do que há de mais avançado em entretenimento e gastronomia a bordo, com estadias prolongadas para garantir férias perfeitas. Aliando conforto, diversão e atividades relaxantes, os hóspedes se sentirão revigorados e poderão aproveitar ao máximo seus dias a bordo e em terra”, afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

O navio traz inovações tecnológicas, como a próxima geração do SeaPlex, considerado o maior espaço de atividades de alta adrenalina para todas as idades; o primeiro Playmakers Sports Bar & Arcade, onde os hóspedes poderão acompanhar as atividades do SeaPlex com visão previlegiada; e o SkyPad, que desafia a gravidade.

Ainda contará com algumas atrações favoritas dos hóspedes como o RipCord by iFly, a primeira experiência de queda livre em alto-mar; simulador de surfe FlowRider; e a icônica cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar proporcionando vistas panorâmicas de 360 graus. Sobre entretenimento, o navio oferecerá experiências exclusivas no Royal Theatre e no Two70, onde arte e tecnologia se fundem em performances envolventes e impressionantes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA