E-HTL lança terceira fase de campanha de aniversário

|

PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL
No mês que completa 17 anos de atividade, a E-HTL Viagens Online organiza uma série de ações de aniversário. Ao longo de setembro já foram duas etapas da promoção e agora chegou a vez da terceira fase. Entre os dias 20 e 30, as agências parceiras que mais venderem produtos de lazer e Internacional podem desfrutar de experiências de férias.

A agência de viagens parceira da E-HTL que mais vender produtos participantes ganha um pacote completo de viagem para Cancún. A segunda colocada garante estadia no Vivá Porto de Galinhas, e, a terceira, para o Ritz Lagoa da Anta. Todos os vencedores terão aéreo, hotel e serviços para o ganhador e mais um acompanhante. Os prêmios são válidos para baixa temporada, exceto feriados, eventos e datas comemorativas no destino.

"Após duas etapas de enorme sucesso, queremos encerrar o mês de aniversário com chave de ouro, oferecendo às agências campeãs de vendas momentos inesquecíveis em três destinos maravilhosos. Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros que deram tudo de si até agora e nos ajudaram a fazer do nosso mês de aniversário ainda mais simbólico", afirma o diretor geral da empresa, Flávio Louro.

Além disso, de 1º a 30 de setembro, todas as vendas realizadas na E-HTL geram 2% a mais no comissionamento das agências, como forma de ampliar os lucros dos parceiros e impulsionar vendas. A operadora garante descontos para os dez dias finais da ação.

As ações de aniversário consolidam um semestre que tem projeções de boas vendas e recorde de faturamento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA