Artur Luiz Andrade   |   13/09/2021 17:13
Atualizada em 13/09/2021 18:07

Special Tours chama atenção de agentes e operadores com anúncio

Anúncio reafirma que agências de viagens e seus clientes são o foco da missão empresarial

Special Tours: Não Viaja Mais
.

Foi esse o aviso que estava no site da Special Tours esta manhã, em espanhol e português, dando a entender que uma grande mudança estava por vir na operadora europeia.

Hoje, o público latino-americano começa a desvendar o que está por trás da mensagem e o aviso ganhou uma continuação: Special Tours não viaja mais, se não for com você.

A conclusão e o fim do mistério acontecerão amanhã, com um grande anúncio para agentes de viagens e operadores do Brasil e demais países da América Latina, grandes parceiros da Special Tours há décadas.

A operadora prendeu a atenção dos parceiros e reafirma a partir de hoje que a essência de sua missão empresarial está em cada um deles: nos operadores e agentes de viagens e em seus clientes.

Essa segunda etapa do anúncio da Special Tours sai do campo das incertezas e reafirma o indiscutível: o cliente e o viajante estão no centro de sua missão empresarial, tudo dentro de uma das campanhas publicitárias mais disruptivas da indústria.

“É o momento de dizer a toda a indústria e a todos os que proporcionamos uma viagem, que temos de falar a partir de um novo ângulo, replantar tudo e pensar no que aconteceria se não viajássemos mais e deixássemos de abrir nossa mente, de criar esses sonhos e experiências, do conhecimento dos destinos. E entender que viajar faz parte de nossa essência, é nossa dedicação e não podemos parar. Por isso, viajar não é uma opção, se não for com vocês. Aqui na Special Tours queremos saber se vocês, nossos parceiros, estão aí e iniciarmos um novo caminho juntos. Queremos estar com vocês”.

Dessa forma, a empresa continua apostando na atividade turísticas, porém, focando no essencial da indústria, o motor de seus clientes que faz com que milhões de viajantes se conectem com o mundo e criem essa magia das viagens.

Não perca amanhã novas e inéditas ações que comprovam e amplificam essas reflexões. Você nunca viu nada igual, garante a Special Tours.

Assiste abaixo ao vídeo da campanha, em português:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18744 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.