ILTM Cannes 2021 confirmada: contagem regressiva começou

|


PANROTAS / Marcos Martins
Principal feira de Turismo de luxo do mundo, ILTM Cannes passou 2020 sem versão física devido à pandemia
Principal feira de Turismo de luxo do mundo, ILTM Cannes passou 2020 sem versão física devido à pandemia

Principal feira de Turismo de luxo do mundo, a ILTM Cannes está confirmada para este ano, após um 2020 de hiato devido à pandemia de covid-19. A contagem regressiva já começou para o evento, de 6 a 9 de dezembro, no destino francês da Côte D'Azur.

"Acabei de voltar de Cannes para uma inspeção e uma visita em outro evento da Reed Exhibition no Palácio dos Festivais. Foi tão bom ver a cidade movimentada e os hotéis novamente com ocupação", afirma a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore.

"Me senti muito bem ao voltar ao nosso lar francês. Várias memórias de cafés ao nascer do sol e coquetéis ao por do sol reviveram em mim, mas acima de tudo, a ILTM Cannes 2021 será sobre reunir todo mundo mundo novamente - nossa indústria de viagens de luxo merece um evento presencial."

Marcas de luxo de Turismo, experiências, destinos e fornecedores do mundo inteiro estarão frente a frente com alguns dos melhores consultores de viagens internacionais, incluindo um grupo volumoso de brasileiros.

"Esperamos visitantes de mais de 95 países uma vez mais. Ainda assim, em relação aos que não possam ir à França, estaremos monitorando se as regras mudarão, caso contrário criaremos um plano para conectá-los digitalmente com os fornecedores que estiverem na feira", garante Alison.

Como de costume, a abertura do evento acontecerá na segunda-feira (6) e, depois de dias de movimentos nos corredores, a famosa festa de encerramento acontecerá em 9 de dezembro. A ILTM promete mais detalhes nas próximas semanas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA