Victor Fernandes   |   15/02/2022 18:46

ILTM Latin America 2022 celebrará a evolução do Turismo de luxo

A evolução do luxo é o tema da edição a ser realizada entre os dias 3 e 6 de maio na Bienal do Ibirapuera

PANROTAS / Filip Calixto
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Após a edição de outubro de 2021, a ILTM Latin America 2022 volta para o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio e marca a retomada da indústria do Turismo de luxo. O evento receberá 150 expositores representando as propriedades mais sofisticadas, destinos distantes e novas experiências de todo o mundo. Compradores de 22 países da América Latina terão a oportunidade de se encontrar pessoalmente para reencontrar amigos e contatos e encontrar novas oportunidades.

"A ILTM é o momento para nossos convidados - os compradores e fornecedores mais exigentes em viagens de luxo - estarem em contato com os melhores do setor. A feira é um farol para viagens de alto nível, oferecendo a experiência cara a cara, que define a alma das viagens e nos permite construir melhores negócios. Estamos mais fortes após a tempestade e ansiosos para receber nossos apoiadores de longa data ao lado de muitas novas marcas para o próximo estágio na evolução das viagens de luxo”, afirmou o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.

O mote da 12ª edição da ILTM Latin America será a evolução das viagens de luxo. "Dez anos após sua primeira edição, a ILTM Latin America encontra um mercado mais maduro do que nunca. O luxo evoluiu e agora se conecta a outros conceitos como sustentabilidade, responsabilidade social e espírito de comunidade. Os turistas estão procurando por experiências autênticas que possam contribuir positivamente. Diante dessa demanda, a América Latina oferece algumas oportunidades novas e pouco exploradas, já definidas por sua natureza exuberante e cultura local diversificada.", comunicou a organização do evento.

Simon concluiu afirmando que "o viajante de luxo confia em seu agente de viagens ainda mais do que antes da pandemia para orientá-lo conforme voltam a viajar. Acreditamos que o relacionamento entre viajantes e agentes é fundamental, pois agora, mais do que nunca, os viajantes de alta renda estão procurando fontes de informação confiáveis e atualizadas para tomar suas decisões".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!