Victor Fernandes   |   15/02/2022 18:46

ILTM Latin America 2022 celebrará a evolução do Turismo de luxo

A evolução do luxo é o tema da edição a ser realizada entre os dias 3 e 6 de maio na Bienal do Ibirapuera

PANROTAS / Filip Calixto
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Após a edição de outubro de 2021, a ILTM Latin America 2022 volta para o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio e marca a retomada da indústria do Turismo de luxo. O evento receberá 150 expositores representando as propriedades mais sofisticadas, destinos distantes e novas experiências de todo o mundo. Compradores de 22 países da América Latina terão a oportunidade de se encontrar pessoalmente para reencontrar amigos e contatos e encontrar novas oportunidades.

"A ILTM é o momento para nossos convidados - os compradores e fornecedores mais exigentes em viagens de luxo - estarem em contato com os melhores do setor. A feira é um farol para viagens de alto nível, oferecendo a experiência cara a cara, que define a alma das viagens e nos permite construir melhores negócios. Estamos mais fortes após a tempestade e ansiosos para receber nossos apoiadores de longa data ao lado de muitas novas marcas para o próximo estágio na evolução das viagens de luxo”, afirmou o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.

O mote da 12ª edição da ILTM Latin America será a evolução das viagens de luxo. "Dez anos após sua primeira edição, a ILTM Latin America encontra um mercado mais maduro do que nunca. O luxo evoluiu e agora se conecta a outros conceitos como sustentabilidade, responsabilidade social e espírito de comunidade. Os turistas estão procurando por experiências autênticas que possam contribuir positivamente. Diante dessa demanda, a América Latina oferece algumas oportunidades novas e pouco exploradas, já definidas por sua natureza exuberante e cultura local diversificada.", comunicou a organização do evento.

Simon concluiu afirmando que "o viajante de luxo confia em seu agente de viagens ainda mais do que antes da pandemia para orientá-lo conforme voltam a viajar. Acreditamos que o relacionamento entre viajantes e agentes é fundamental, pois agora, mais do que nunca, os viajantes de alta renda estão procurando fontes de informação confiáveis e atualizadas para tomar suas decisões".

Tópicos relacionados