Movida

Leonardo Ramos   |   26/03/2018 13:26

Latam troca sexta (30) terminal em Vitória; acesso é alterado

Passageiros da Latam deverão se dirigir a novo terminal do aeroporto de Vitória a partir desta sexta; acesso pela Avenida Adalberto Simão Nader

Divulgação Bacco Arquitetos
Passageiros da Latam deverão se dirigir a novo terminal do aeroporto de Vitória
Passageiros da Latam deverão se dirigir a novo terminal do aeroporto de Vitória
A partir desta sexta-feira (30), a Latam Airlines atenderá seus passageiros em Vitória no novo terminal do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, que concluiu suas obras de renovação no final do ano passado. Assim, a partir das 4h30 deste dia - horário em que é aberto o check-in da companhia - todos os seus clientes deverão se dirigir diretamente ao novo terminal para pegar seus voos.

O processo de transferência das companhias aéreas que atuam no Estado (Azul, Gol e Latam) para suas novas instalações já havia sido aprovado pela Infraero em novembro de 2017; na época, porém, a Latam comunicou que ainda não tinha uma data marcada para fazer a troca, e estaria "trabalhando em conjunto com a Infraero no projeto de modernização da infraestrutura do Aeroporto de Vitória, para poder transferir as suas operações para o novo terminal e oferecer uma melhor experiência de viagem aos passageiros”.

Em comunicado, a Latam pede atenção ao acesso ao aeroporto a partir da mudança, que passará a ser feito exclusivamente pela Avenida Adalberto Simão Nader. A companhia também recomenda a todos os passageiros que cheguem com antecedência ao novo terminal, pois ele possui uma estrutura maior e isso pode aumentar os tempos de deslocamento.

Nas instalações da aérea estão incluídas nove posições para check-in e despacho de bagagens, além de quatro totens de autoatendimento. Nenhum horário programado para chegadas e partidas dos voos da Latam na capital do Espírito Santo será alterado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias