Marcel Buono   |   14/06/2018 16:48

Air France-KLM agora oferece stopover em Fortaleza

Opção é válida para viagens iniciadas em Belém, Manaus, Natal, Recife e Salvador

Divulgação
A partir de agora, passageiros do Grupo Air France-KLM embarcados nas cidades de Belém, Manaus, Natal, Recife e Salvador terão a opção de parada grátis (stopover) em Fortaleza tanto na ida quanto na volta de suas viagens para a Europa. As companhias aéreas da França e da Holanda são as únicas que oferecem essa funcionalidade no Brasil.

“Desde quando anunciamos Fortaleza como a nova porta de entrada dos voos da Air France e da KLM no Brasil, a possibilidade de oferecer paradas grátis na capital cearense aos nossos passageiros brasileiros se tornou a nossa prioridade”, declarou Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul.

Não há limite de dias no destino de parada, mas, com base nas condições tarifárias, é preciso respeitar a estada máxima permitida no tempo total da viagem. Para usufruir da experiência, o cliente deve selecionar a opção “Múltiplos Destinos” no site da KLM ou consultar um agente de viagens.

“Somos as únicas companhias que oferecem paradas grátis em Fortaleza. A concretização desse projeto reforça a importância do mercado brasileiro e permite que os nossos clientes escolham mais um destino em suas viagens a lazer ou a negócios, podendo depois seguir para a Europa”, completou o executivo.

Tópicos relacionados