Da Redação   |   13/12/2018 14:03

Novo governo quer concessionar todos aeroportos da Infraero

O objetivo é conceder à iniciativa privada todos os aeroportos administrados pela Infraero em no máximo três anos.


Agência Brasil/Marcelo Camargo
Tarcísio Gomes de Freitas, futuro ministro da Infraestrutura
Tarcísio Gomes de Freitas, futuro ministro da Infraestrutura
O ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou à imprensa nesta quinta-feira a futura extinção da Infraero. O objetivo é conceder à iniciativa privada todos os aeroportos administrados pela estatal em no máximo três anos. Também foi confirmado o novo nome que comandará a Anac: o brigadeiro Hélio Paes de Barros Júnior, um dos diretores atuais da agência.

Dez aeroportos brasileiros, entre eles Confins, Galeão e Guarulhos, já estão nas mãos da iniciativa privada, por meio de concessões. Outros 12 entrarão no mesmo processo em 2019.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11172 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS