Marcos Martins   |   28/02/2019 12:08

Galeão (RJ) espera mais de 400 mil paxs durante o carnaval

Para comemorar com passageiros, aeroporto terá programação com shows de música e espaços para que os visitantes possam se maquiar e fantasiar


Divulgação/SAC
Aeroporto se prepara para receber passageiros com festa
Aeroporto se prepara para receber passageiros com festa
O Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, espera movimentação de mais de 400 mil viajantes no período de carnaval, entre 1º e 11 de março, incluindo embarques e desembarques. E para comemorar junto com os passageiros, a partir de hoje todos serão recepcionados com festa.

O aeroporto inaugura nesta quinta-feira na Praça de Eventos, localizada na área pública entre os desembarques doméstico e internacional, o lounge Rio Galeão Folia, com maquiagem e fantasias. O espaço é gratuito e funcionará até o dia 2.

Haverá ações gratuitas também no trajeto de desembarque internacional. Quem chegar ao Rio de Janeiro hoje e amanhã também terá a oportunidade de se fantasiar e já sair do aeroporto pronto para pular carnaval, além de uma cenografia colorida.

Para aqueles que estiverem desembarcando na cidade entre esta quinta e sexta-feira, ou qualquer pessoa que estiver visitando o aeroporto, a banda de fanfarra Carnafarra e a Velha Guarda da escola de samba Mangueira agitarão a Praça de Eventos, das 17h às 19h.

Tópicos relacionados