Movida

Isabella Tagliapietra   |   09/05/2019 09:37

Floripa Airport lança espaço de lazer integrado ao aeroporto

O espaço será uma praça para eventos fixos e temporários 


[-Divulgação-]
O espaço terá entrada gratuita mesmo para quem não estiver indo ao aeroporto
O espaço terá entrada gratuita mesmo para quem não estiver indo ao aeroporto

A Floripa Airport, subsidiária do grupo Zurich Airport, lançou ontem (8) o Boulevard 14/32, o mais novo empreendimento da concessionária suíça em Florianópolis e que será inaugurado junto com o novo terminal de passageiros, em 1º de outubro de 2019.

O Boulevard 14/32 é uma grande praça, localizada em frente à entrada do novo aeroporto de Florianópolis. O espaço de 11 mil metros quadrados será uma opção de lazer em Florianópolis, com ambientes indoor e também áreas abertas para passeios, serviços, gastronomia, compras e entretenimento.

O acesso ao Boulevard 14/32 será gratuito e aberto ao público, independentemente de o visitante ser um passageiro do aeroporto. O investimento, segundo os investidores, é de R$ 20 milhões.

“Ao redor do mundo, aeroportos têm ampliado suas estruturas para espaços de lazer e de serviços. E isso, por duas razões: para os passageiros, torna-se um local já no caminho, o que garante economia de tempo; e para a população em geral, representa uma opção com excelente qualidade, fácil acesso e sempre aberta”, afirma o CEO da Floripa Airport, Tobias Markert.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias