Movida

Marcel Buono   |   10/10/2019 09:40   |   Atualizada em 10/10/2019 18:45

Entre no novo Lounge VIP da Turkish em Istambul; fotos

O acesso ao espaço é permitido aos passageiros com voos internacionais na classe executiva da companhia aérea ou de outras empresas que fazem parte da Star Alliance

Dona de 77% do share das operações no novo Aeroporto de Istambul, na Turquia, a Turkish Airlines inaugurou três lounges especiais para os seus clientes, sendo o Business o mais exclusivo e impressionante deles. Com 5,6 mil metros quadrados de área e capacidade para 765 pessoas, o espaço conta com diversas opções gastronômicas, de lazer e até mesmo uma pequena galeria de arte particular.

Marcel Buono
Variedade e fartura gastronômica chamam a atenção no lounge da Turkish
Variedade e fartura gastronômica chamam a atenção no lounge da Turkish
O complexo VIP também dispõe de 13 quartos para quem precisa descansar durante uma conexão, área de entretenimento para crianças, incluindo um enorme autorama, um simulador de golfe, e salas para orações específicas para cristãos, muçulmanos e judeus.

O acesso ao Lounge Business da Turkish é permitido aos passageiros com voos internacionais na classe executiva da companhia aérea de bandeira turca ou de outras empresas que fazem parte da Star Alliance, como Air Canada, Air China, Air New Zealand, Ethiopian, Lufthansa, South African Airlines, Tap e United Airlines.

Confira as fotos exclusivas da PANROTAS dentro do lounge business:

A PANROTAS viaja a convite da Turkish Airlines e com proteção Vital Card.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias