Juliana Monaco   |   03/10/2019 15:45

Infraero finaliza obras de restauração no Aeroporto de Teresina

Nesta semana, a Infraero concluiu a obra de substituição de toda a cobertura do terminal de passageiros do Aeroporto de Teresina (Senador Petrônio Portella).


Divulgação
As melhorias contemplam pintura, nova sinalização, renovação dos canteiros e instalação de iluminação LED
As melhorias contemplam pintura, nova sinalização, renovação dos canteiros e instalação de iluminação LED
A Infraero concluiu nesta semana a obra de substituição de toda a cobertura do terminal de passageiros do Aeroporto de Teresina - Senador Petrônio Portella. Foram realizadas ainda diversas melhorias na fachada e nas marquises do terminal com o intuito de ampliar a qualidade dos serviços prestados aos passageiros. O investimento para as iniciativas foi de aproximadamente R$ 3,4 milhões.

O terminal recebeu pintura e troca de forros, o canal de inspeção da sala de embarque foi modernizado e o sistema viário de acesso conta com nova sinalização. As restaurações contemplam a implantação da sinalização vertical, a renovação dos canteiros na pista de acesso do aeroporto e instalação de iluminação LED na frente do terminal e no sistema viário de acesso.

“A expectativa é que o aeroporto melhore cada vez mais, proporcionando melhorias na infraestrutura para que os passageiros e demais clientes que utilizam as instalações. Tudo para que os viajantes encontrem mais conforto, comodidade e segurança”, afirma o superintendente do Aeroporto de Teresina, Fernando Nicácio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias