Victor Fernandes   |   17/02/2022 16:24

Aeroporto de BH e Gol renovam parceria por mais 20 anos

Renovação permite que a aérea mantenha o Centro de Manutenção de Aeronaves em operação no terminal

Divulgação
Renovação permite que a aérea mantenha o Centro de Manutenção de Aeronaves em operação no terminal
Renovação permite que a aérea mantenha o Centro de Manutenção de Aeronaves em operação no terminal
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte acaba de renovar a parceria com a Gol e seguirá abrigando a Gol Aerotech, o Centro de Manutenção de Aeronaves da aérea, pelos próximos 20 anos. A companhia conta, atualmente, com cerca de 700 empregados diretos e atua na manutenção das aeronaves, além de oferecer sua expertise em serviços à demanda externa existente em companhias aéreas de todo o mundo. O espaço pode abrigar até sete aeronaves simultaneamente para os serviços e conta com oficinas de interiores, motores, rodas, freios, entre outras.

Na ocasião da renovação do contrato, estiveram presentes Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da Gol, André Cruz, diretor executivo de Operações Técnicas da Gol Aerotech, Carlos Alberto Costa, diretor de Manutenção e Reparos da Gol Aerotech, e Herlichy Bastos, diretor de Operações da BH Airport.

“Estamos muito honrados com a renovação desse contrato e de ter a Gol como parceira. Nossa expectativa é fortalecer cada vez mais esse elo. O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tem uma localização estratégica privilegiada e está no centro do País, o que contribui para o trabalho de manutenção da empresa e também das demais companhias aéreas. Estamos prontos para contribuir para o sucesso das empresas do setor. Sigamos juntos”, ressaltou Herlichy.

“Nossa parceria com a BH Airport continua por mais 20 anos e estamos muito motivados com as perspectivas futuras para a Gol Aerotech. A meta é nos aperfeiçoarmos cada vez mais e conquistarmos novos mercados. Nosso potencial de crescimento é enorme, estamos nos aprimorando e buscando novas certificações para atendermos os clientes com excelência”, disse André Cruz, diretor executivo de Operações Técnicas da Gol.

Tópicos relacionados