Beatriz Contelli   |   25/09/2025 11:31
Atualizada em 25/09/2025 11:45

Maior sala vip Ambaar Club do Brasil é inaugurada em Congonhas; veja fotos

Lounge, perto do portão 8, tem capacidade para receber 283 passageiros e conta com cabines privativas


Divulgação
Ambaar Club em Congonhas
Ambaar Club em Congonhas

A Ambaar, que em agosto desse ano havia divulgado o projeto de uma sala vip no Aeroporto de Congonhas maior que a do Bradesco, anunciou a inauguração do espaço em parceria com a Airport Dimensions.

A sala vip Ambaar Club do Brasil tem 1,1 mil metros quadrados e capacidade para receber 283 passageiros simultaneamente, reunindo áreas de descanso, cabines privativas para reuniões, mesa de coworking, espaço kids e estação gastronômica com todas as refeições do dia. Entre as opções de bebidas, destaque para os drinks preparados por bartenders.

O acesso à Ambaar Club Congonhas é realizado por meio dos programas Lounge Key e Priority Pass, ou pela aquisição do One Day Pass, que permite a experiência mesmo a quem não possui cartões elegíveis ao benefício.

A sala está localizada próxima ao portão 8, no novo recinto do aeroporto, onde a Ambaar e a Airport Dimensions investiram mais de R$ 38 milhões em infraestrutura, incluindo o desenvolvimento de um marketplace, a construção de uma subestação elétrica e de uma ponte que interliga os dois terminais.

“Ter o maior lounge da Ambaar no Aeroporto de Congonhas, um dos mais importantes e estratégicos do Brasil, representa um marco para a nossa empresa. Esse projeto reafirma nosso compromisso em oferecer experiências de hospitalidade diferenciadas e consolida nossa presença em um dos principais hubs aéreos do país”, afirma o CEO da Ambaar, Bernardo Claro da Fonseca.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5087 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.