Movida

Janize Colaço   |   26/07/2018 19:16

Amadeus amplia parceria de vendas com a Norwegian Air

A aérea registrou alta de 110% nas reservas de longa distância pela Amadeus

Divulgação

A Norwegian Air foi recentemente premiada pela Skytrax como o Melhor transportadora de baixo custo e longa distância do mundo. Reconhecida pelo quarto ano consecutivo, a companhia registrou um crescimento de 110% nas reservas de longa distância dos vendedores de viagens pelo sistema da Amadeus desde 2015. Por conta disso, as duas empresas anunciam uma parceria.

A transportadora aérea assinou um contrato de distribuição que garante acesso às tarifas da aérea aos vendedores de viagens da Amadeus.

“Os consultores de viagens são um canal fundamental para nós, representando 20% de todas as nossas reservas. Estamos muito satisfeitos por termos renovado e expandido nosso relacionamento com a Amadeus à medida que buscamos crescimento contínuo”, destacou o vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição da Norwegian, Lars Sande.

O acordo também dá as boas-vindas à Norwegian Air Argentina, uma nova companhia que atende a um mercado em que recebeu recentemente aprovação regulatória para mais de 150 rotas.

Sob o acordo, as tarifas combinadas continuarão a ser oferecidas por meio de vendedores de viagens. Essas tarifas incluem serviços premium e uma melhor experiência de reserva para viajantes e parceiros das agências, ajudando a apoiar o crescimento da companhia aérea.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias