Felipe Lima   |   10/07/2018 18:29

Amadeus oferecerá soluções tecnológicas à S7 Airlines

O programa inclui reservas, inventário e recursos de controle de emissão de tickets.

Divulgação
Espera-se que até o fim deste semestre 200 clientes tenham contrato com um dos sistemas
Espera-se que até o fim deste semestre 200 clientes tenham contrato com um dos sistemas
A S7 Airlines será a mais nova beneficiada da suíte de soluções para sistemas de serviços aos passageiros (PSS – Passenger Service System) Amadeus Altéa. O programa inclui reservas, inventário e recursos de controle de emissão de tíquetes, além de oferecer uma oportunidade de melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planejamento de viagens em breve.

“Introduzimos ativamente as mais avançadas tecnologias, oferecendo aos nossos passageiros os serviços eletrônicos mais inovadores. A parceria com a Amadeus vai nos permitir mudar e nos desenvolver tão ativamente quanto desejarmos, oferecendo o melhor serviço aos nossos passageiros, sem qualquer limitação tecnológica”, diz a diretora executiva, Tatiana Fileva.

“Os benefícios de usar a suite completa do Altéa vão muito além das operações aéreas. Unindo-se a comunidade Altéa, a S7 almeja oferecer serviços aprimorados a seus clientes, em todos os seus ambientes de vendas e aeroportos”, declara a vice-presidente sênior de linhas aéreas, Julia Sattel.

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus: Altéa ou Navitaire New Skies.

Tópicos relacionados