Felipe Lima   |   10/07/2018 18:29

Amadeus oferecerá soluções tecnológicas à S7 Airlines

O programa inclui reservas, inventário e recursos de controle de emissão de tickets.

Divulgação
Espera-se que até o fim deste semestre 200 clientes tenham contrato com um dos sistemas
Espera-se que até o fim deste semestre 200 clientes tenham contrato com um dos sistemas
A S7 Airlines será a mais nova beneficiada da suíte de soluções para sistemas de serviços aos passageiros (PSS – Passenger Service System) Amadeus Altéa. O programa inclui reservas, inventário e recursos de controle de emissão de tíquetes, além de oferecer uma oportunidade de melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planejamento de viagens em breve.

“Introduzimos ativamente as mais avançadas tecnologias, oferecendo aos nossos passageiros os serviços eletrônicos mais inovadores. A parceria com a Amadeus vai nos permitir mudar e nos desenvolver tão ativamente quanto desejarmos, oferecendo o melhor serviço aos nossos passageiros, sem qualquer limitação tecnológica”, diz a diretora executiva, Tatiana Fileva.

“Os benefícios de usar a suite completa do Altéa vão muito além das operações aéreas. Unindo-se a comunidade Altéa, a S7 almeja oferecer serviços aprimorados a seus clientes, em todos os seus ambientes de vendas e aeroportos”, declara a vice-presidente sênior de linhas aéreas, Julia Sattel.

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus: Altéa ou Navitaire New Skies.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS