Latam anuncia voos diretos do Maranhão para Piauí e Ceará

|


Divulgação Latam/Marcio Jumpei
A Latam acaba de anunciar dois novos voos diretos para São Luís. As rotas São Luís-Teresina e São Luís-Fortaleza são parte do movimento de retomada da malha aérea da companhia no País e buscam melhor atender os viajantes com origem ou destino ao Maranhão e às capitais e municípios mais próximos.

Com os incrementos na malha aérea de São Luís, o deslocamento entre as capitais será otimizado. Do Maranhão ao Piauí o novo trajeto será seis vezes mais rápido. O que antes demandava pelo menos 5h30 de viagem com conexão em Brasília, se tornará 1 hora de voo direto. E, para chegar ao Ceará, o novo voo tornará a rota cinco vezes mais rápida, num voo de 1h15, sem a necessidade de uma viagem de pelo menos 6h30 com conexão no Distrito Federal.

“É nosso compromisso permanecermos atentos a todas as oportunidades de retomada da malha aérea na medida em que avança o processo de vacinação contra a covid-19. A partir de 2 de novembro, o voo direto São Luís-Teresina beneficiará uma série de municípios maranhenses próximos a Teresina - como Caxias e Codó, na região dos Cocais. E o voo São Luís-Fortaleza, que, infelizmente paramos de operar em abril no ano passado em função da pandemia, voltará a decolar em 31 de outubro”, destaca o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias.

O voo São Luís-Teresina será operado duas vezes por semana com aeronaves Airbus A320 que acomodam 162 passageiros em classe Economy e oito em Premium Economy. Abaixo, a programação do voo:
Já o voo São Luís-Fortaleza será operado diariamente com aeronaves Airbus A320 (acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy) ou aeronaves Airbus A321 (acomodam 220 passageiros em classe Economy). Confira a programação do voo:
Atualizada às 13h.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA