Karina Cedeño   |   09/01/2024 16:18

Sabre e IAG expandem parceria; acordo de distribuição inclui NDC

Conteúdo proporcionará às agências de viagens mais opções para comparar e comprar


iStock/Converse
Acordo destaca a mudança do setor em direção ao varejo de viagens moderno, no qual as companhias aéreas podem diferenciar suas ofertas e proporcionar experiências mais personalizadas aos viajantes
Acordo destaca a mudança do setor em direção ao varejo de viagens moderno, no qual as companhias aéreas podem diferenciar suas ofertas e proporcionar experiências mais personalizadas aos viajantes

O Sabre assinou um acordo de distribuição plurianual com o International Airlines Group (IAG), que permitirá que compradores e agências de viagens conectados ao Sabre vendam conteúdo EDIFACT tradicional, bem como tenham acesso competitivo às ofertas NDC da British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling – incluindo Price Points adicionais e serviços auxiliares – por meio do mercado global do Sabre.

Este conteúdo proporcionará às agências de viagens mais opções para comparar e comprar, enquanto os viajantes se beneficiarão de uma experiência com mais opções e transparência. Ambas as companhias estão trabalhando em estreita colaboração e se comunicarão à medida que o conteúdo NDC for lançado nas agências de viagens conectadas ao Sabre.

O acordo destaca a mudança do setor em direção ao varejo de viagens moderno, no qual as companhias aéreas podem diferenciar suas ofertas e proporcionar experiências mais personalizadas aos viajantes. Tanto o Sabre quanto o IAG estão comprometidos em promover o padrão NDC como um componente-chave na evolução da indústria em direção ao varejo aéreo moderno, possibilitado por ofertas e pedidos.

“O Sabre tem uma presença global significativa e esperamos disponibilizar nosso conteúdo NDC aprimorado e modernizado para agências de viagens e compradores de viagens em todo o mundo. O futuro das viagens está no varejo e nossas companhias aéreas têm investido significativamente para melhorar a experiência do viajante. Queremos que nossas agências de viagens sejam capazes de oferecer os melhores produtos possíveis aos nossos clientes”, diz a a diretora comercial de Desenvolvimento de Rede e Alianças da Iberia, María Jesús López Solás.

"A indústria de viagens está entrando em uma nova era de vendas personalizadas que trará melhores experiências para os viajantes e novas oportunidades de receita para companhias aéreas e agências de viagens", acrescenta o diretor comercial do Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.

Tópicos relacionados