Marcel Buono   |   26/06/2018 17:37

Delta altera política sobre animais e bane pitbulls em seus voos

Desde 2016, incidentes com animais subiram 84% na companhia aérea

Em resposta ao crescimento no número de incidentes em seus voos, a Delta anunciou que irá alterar sua política de transporte aéreo de animais a partir de 10 de julho, aumentando suas restrições para apenas um animal por passageiro e banindo a raça pitbull de suas aeronaves.

"A segurança dos nossos funcionários e clientes é a nossa maior prioridade. Sempre revisaremos nossas políticas e aprimoraremos procedimentos para garantir que a Delta continue sendo líder em segurança”, declarou o diretor de Operações da companhia aérea, Gil West.

Desde 2016, incidentes que incluem urina, fezes e até mordidas de animais subiram 84% na Delta. Em junho de 2017, um passageiro ficou gravemente ferido após ser atacado por um cachorro durante um voo entre Atlanta e San Diego, nos Estados Unidos.

A Delta transporta aproximadamente 700 animais diariamente, chegando a quase 250 mil por ano. Já o número de humanos transportados pela companhia aérea é de 180 milhões por ano.

A política completa e informações adicionais sobre tipos de animais aceitos e outras questões relacionadas estão disponíveis aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS