Marcos Martins   |   24/08/2018 12:09

Gol terá campanha para impulsionar novos voos aos Estados Unidos

Rotas começam as operações em novembro e companhia investirá em trabalho com agentes e mídias variadas

Portal Ponte Aérea
A Gol inicia neste segundo semestre uma ampla campanha de marketing e vendas para chamar atenção dos clientes e agentes para os novos voos com destino à Flórida, nos Estados Unidos, que começam a operar em novembro. A estratégia é apresentar os diferenciais da empresa como a única aérea a oferecer voos diretos e diários para Miami e Orlando partindo de Fortaleza e Brasília, além de promover conexões rápidas com outros Estados do Brasil.

Com o objetivo de aprimorar a experiência de viagem internacional, a Gol reformulou a classe Premium Economy, que traz novo serviço de bordo e assento do meio bloqueado. Os voos serão realizados nos novos aviões Boeing 737 Max 8, equipados com plataforma de conectividade e entretenimento.

Com abrangência nacional, a campanha será promovida em mídias impressas, digitais, rádios e cobertura out of home. Nas redes sociais, será ativada pela hashtag #herewegol. Também foram preparados materiais específicos para os agentes de viagens para incentivar as vendas e, dentro desta estratégia de internacionalização, outras ativações estão previstas até o final do ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias