Marcos Martins   |   24/08/2018 12:09

Gol terá campanha para impulsionar novos voos aos Estados Unidos

Rotas começam as operações em novembro e companhia investirá em trabalho com agentes e mídias variadas

Portal Ponte Aérea
A Gol inicia neste segundo semestre uma ampla campanha de marketing e vendas para chamar atenção dos clientes e agentes para os novos voos com destino à Flórida, nos Estados Unidos, que começam a operar em novembro. A estratégia é apresentar os diferenciais da empresa como a única aérea a oferecer voos diretos e diários para Miami e Orlando partindo de Fortaleza e Brasília, além de promover conexões rápidas com outros Estados do Brasil.

Com o objetivo de aprimorar a experiência de viagem internacional, a Gol reformulou a classe Premium Economy, que traz novo serviço de bordo e assento do meio bloqueado. Os voos serão realizados nos novos aviões Boeing 737 Max 8, equipados com plataforma de conectividade e entretenimento.

Com abrangência nacional, a campanha será promovida em mídias impressas, digitais, rádios e cobertura out of home. Nas redes sociais, será ativada pela hashtag #herewegol. Também foram preparados materiais específicos para os agentes de viagens para incentivar as vendas e, dentro desta estratégia de internacionalização, outras ativações estão previstas até o final do ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS