EMPRESAS

Emirates transportou 59 mi de paxs em 2018; veja números

Divulgação
Companhia aérea investe em modernização da frota
Companhia aérea investe em modernização da frota
A Emirates apresentou em 2018 diferentes iniciativas de produtos e serviços para melhorar a experiência de voo. Além disso, nos últimos 12 foram transportados mais de 59 milhões de passageiros em cerca de 3,7 mil voos por semana.

A companhia aérea serviu mais de 66 milhões de refeições em seus voos que partiram de Dubai e movimentou 36 milhões de bagagens em sua rede global de 157 destinos. Além disso, operou mais de 192 mil voos, com sua frota de 274 aeronaves, percorrendo mais de 908 milhões de quilômetros ao redor do mundo.

"Nossas ambições sempre foram impulsionadas por um compromisso com a melhoria contínua da experiência do cliente e para tornar nossas operações de negócios mais eficientes'', afirma o presidente da Emirates, Tim Clark.

Divulgação
Cabines ganharam reformas
Cabines ganharam reformas

RENOVAÇÃO

Entre os destaques, a empresa lançou no ano passado um programa de renovação da frota de aeronaves Boeing 777-200LR avaliado em US$ 150 milhões, que ganharam cabines mais espaçosas. As dez aeronaves recém-reformadas são montadas em uma configuração de duas classes, oferecendo 38 assentos da executiva, em uma configuração 2-2-2, e 264 assentos na econômica.

A Emirates planeja agora o projeto de cabine de seu programa Boeing 777X. Com sua geração de Airbus 380 entrando em serviço a partir de 2020, está sendo estudada a implantação de seu produto econômico premium com um design personalizado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA