Da Redação   |   14/01/2019 16:37

Momentos decisivos: como a aviação brasileira encara 2019?

Revista PANROTAS traz um panorama completo das expectativas e realidades para a aviação do Brasil diante de variáveis que cercam o setor neste início de 2019

Pixabay
Muitas variáveis fazem com que o cenário seja incerto para a aviação brasileira
Muitas variáveis fazem com que o cenário seja incerto para a aviação brasileira
A Avianca Brasil entrou em processo de recuperação judicial, aéreas brasileiras e norte-americanas oficializaram parcerias de joint-business após a assinatura do acordo de céus abertos entre Brasil e Estados Unidos e o, agora, ex-presidente Michel Temer assinou uma medida provisória que libera até 100% de capital estrangeiro para companhias aéreas brasileiras. Todos esses fatores são despejados na aviação para este início de ano, mas o que podemos esperar do setor diante de tantas variáveis?

A Revista PANROTAS desta semana traz um panorama completo das expectativas e realidades para a aviação brasileira no começo de 2019, os números e as estratégias das aéreas de olho nas possibilidades para o ano.

Nesta edição você ainda encontra uma análise do cenário econômico e turístico diante de um novo governo federal, com a eleição de Jair Bolsonaro para presidente. Saiba, ainda, quem foram os melhores promotores de vendas do Rio de Janeiro na categoria Operadoras. Leia a Revista PANROTAS abaixo na íntegra.

Tópicos relacionados