Marcel Buono   |   07/02/2019 18:23

Ethiopian anuncia novas opções de parcelamento de passagens

A partir de 11 de fevereiro, compras de bilhetes aéreos da companhia africana poderão ser feitas em reais em até seis vezes sem juros

A Ethiopian Airlines disponibilizará novas opções de pagamento para seus bilhetes comercializados on-line, "igualando as condições de mercado em relação às concorrentes". A partir de 11 de fevereiro, compras poderão ser feitas em reais e parceladas em até seis vezes sem juros.

Rodrigo Vieira
Raphael de Lucca, gerente de Vendas da Ethiopian no Brasil
Raphael de Lucca, gerente de Vendas da Ethiopian no Brasil
"Começamos 2019 com ótimas novidades para o passageiro, que terá mais facilidades para realizar as compras de seus bilhetes de forma acessível, com poucos cliques e bons descontos. Esperamos que esta nova ferramenta de aquisição de passagens estimule ainda mais os brasileiros a procurarem, principalmente, destinos na África, Ásia e Oriente Médio, onde oferecemos a comodidade de uma conexão conveniente em Addis Abeba”, disse o gerente de Vendas da Ethiopian no Brasil, Raphael de Lucca.

A companhia aérea africana aproveitou para lançar também sua primeira promoção destinada ao mercado brasileiro. Entre 11 de fevereiro e 11 de março, bilhetes serão disponibilizados com 5% de desconto pelo site da empresa, enquanto as compras realizadas pelo aplicativo para smartphones terão descontos de 10%. A iniciativa vale para todos os voos que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

NO CORAÇÃO DA ÁFRICA
Com seu hub localizado em Addis Abeba, a Ethiopian Airlines oferece a possibilidade de seus passageiros realizarem stopover gratuito na capital etíope, onde a empresa inaugurou o Ethiopian Skylight Hotel em janeiro deste ano. No total, são 373 quartos, incluindo suítes executivas, o maior restaurante chinês do continente e uma sala de conferências que pode acomodar 2,5 mil pessoas.

Tópicos relacionados