Avianca Colômbia: crise brasileira não afeta seus voos

|

Em uma nota enviada ao mercado e aos principais parceiros aqui no Brasil, a Avianca Holdings (empresa controlada pelo grupo Sinergy), com sede na Colômbia, reafirmou hoje que a Avianca Colômbia nada tem a ver com a crise em que se encontra a Avianca Brasil.

No documento, a holding diz que sua situação é totalmente diferente da realidade operacional da empresa brasileira, e ressalta que a Avianca Brasil é uma empresa 100% independente e que não faz parte do grupo de empresas controladas pela Avianca Holdings.

A Avianca Colômbia tem voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Bogotá e Lima, e de Porto Alegre para Lima. Todas as operações estão mantidas (leia nota abaixo).


Emerson Souza
German Efromovich, da Avianca Colômbia
German Efromovich, da Avianca Colômbia
Leia abaixo a nota oficial da Avianca Colômbia


"Bogotá, 16 de abril de 2019

Prezados clientes

Em relação as diversas matérias publicadas nos últimos dias sobre o estado da Ocean Air Linhas Aéreas SA, conhecida como Avianca Brasil, a Avianca Holdings vê a necessidade de reiterar que suas operações de e/ou para o mercado brasileiro seguem normalmente e que os seus itinerários programados serão cumpridos regularmente.

Para a tranquilidade de seus clientes, reafirmamos que a Ocean Air é uma companhia 100% independente da Avianca Holdings e que por isso sua situação é alheia a realidade operacional da companhia brasileira. A relação com a Ocean Air se limita a uma autorização para o uso da marca Avianca para fins comerciais. Neste sentido, a Avianca Holdings reafirma aos seus clientes que 100% de seus voos para o Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre estão mantidos a partir de seus hubs em Bogotá e Lima.

Estes voos oferecem excelentes conexões para os principais destinos na Colômbia, Caribe, América do Norte e América Latina, como por exemplo, Cali (CLO), Medellín (MDE), Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçao (CUR), Miami (MIA), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), San José (SJO), El Salvador (SAL) e México (MEX).

Convidamos você a acessar o site da Avianca ou consultar sua agência de viagens e conhecer todos os destinos operados pelas companhias aéreas associadas à Avianca Holdings.

Boa viagem”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA