Marcel Buono   |   05/04/2019 14:01

Delta voará de Boston para Londres, via Gatwick, em 2020

Norwegian Air Shuttle passará a ter concorrência tanto nesta rota como na que envolve os aeroportos JFK, em Nova York, e Heathrow, em Londres

A joint venture formada entre a norte-americana Delta Air Lines e a britânica Virgin Atlantic anunciou que passará a voar na rota entre Boston, na costa leste dos Estados Unidos, e o aeroporto de Gatwick, em Londres, na Inglaterra. De acordo com a companhia aérea, a operação terá início no verão europeu de 2020.

Divulgação
Aeroporto de Gatwick é o segundo maior de Londres, na Inglaterra
Aeroporto de Gatwick é o segundo maior de Londres, na Inglaterra
Com a nova investida, a Norwegian Air Shuttle passará a ter concorrência tanto nesta rota como na que envolve os aeroportos JFK, em Nova York, e Heathrow, em Londres, que também será atendida pela joint venture. Atualmente, além da low cost, a British Airways também voa entre os dois terminais.

Segundo informações divulgadas pela Travel Weekly, a Delta começará a vender suas passagens ainda neste ano, porém, datas exatas relacionadas às operações não foram reveladas.

Ao longo de 2019, Delta, KLM, Virgin Atlantic e Korean Air serão responsáveis por mais de 149 voos por dia a partir do Aeroporto Internacional de Boston, o que representará um acréscimo de 20% em relação às operações das companhias aéreas no terminal durante o último ano.

Tópicos relacionados