Marcel Buono   |   18/06/2019 18:10

Virgin quer Flybe alimentando suas rotas mais longas

De acordo com o CEO da companhia aérea, Shai Weiss, a ideia é dobrar o número de operações intercontinentais a partir do hub de Heathrow

A Virgin Atlantic revelou que planeja utilizar a Flybe, empresa regional adquirida em fevereiro, para levar mais passageiros para suas rotas de longa distância, principalmente as operadas a partir do aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra. A informação foi dada durante o Paris Air Show que começou ontem (17) e segue até o próximo domingo (23).

Wikicommons
De acordo com o CEO da companhia aérea, Shai Weiss, a ideia é dobrar o número de operações intercontinentais a partir do hub londrino. “Estou falando sobre a consolidação de operadores menores no mercado das rotas de curta distância sob a bandeira da Virgin”, disse o executivo em entrevista à Bloomberg.

Fundada em 1979, a Flybe possui hubs em Manchester e Birmingham, ambos na Inglaterra, e transporta mais de oito milhões de passageiros anualmente. Ao todo, a companhia atua em 85 destinos distribuídos por 15 países europeus.

De acordo com informações da Bloomberg, a Virgin Atlantic ainda tem interesse na aquisição de outra companhia aérea britânica, a Thomas Cook Airlines.


*Fonte: Bloomberg

conteúdo original: https://bloom.bg/2XjGEeR

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS