Companhia aérea da Tanzânia ganha representação no Brasil

|

A Precision Air, da Tanzânia, agora conta com representação no Brasil. O anúncio da companhia aérea acontece menos de um mês depois de a Embratur se reunir com autoridades do país africano com o intuito de intensificar o Turismo entre os destinos. Por aqui, a empresa passa a ser representada pela TAL Aviation Brasil.

Divulgação/Precision Air
Precision Air conta com nove ATRs em sua frota
Precision Air conta com nove ATRs em sua frota
"Um dos nossos objetivos é simplificar processos para os viajantes, tanto a negócios como a lazer. Estamos felizes em expandir nossa cooperação com a Precision Air para desenvolvê-los e ajudá-los a vender suas rotas. É sempre emocionante aprender sobre os crescentes movimentos do mercado aéreo”, disse a country manager da TAL Aviation, Larissa Moura.

Atualmente, a Precision Air conta com nove aeronaves em sua frota, sendo cinco ATR 72-500 de 70 lugares, três ATR 42-500 de 48 lugares, e um ATR 42-600 de 48 lugares. A companhia, fundada em 1993, foi a primeira do mundo a operar ATR 42-600.

“Os latino-americanos estão viajando agora mais do que nunca e, para nossa equipe no Brasil, oferecer um sabor das savanas da África e o vizinho Kilimanjaro, além das ilhas exóticas da Tanzânia, é uma ótima notícia”, completou Larissa.

Para mais informações sobre a Precision Air, consulte a Tal Aviation Brasil pelo telefone (11) 4508-0515 ou pelo e-mail precisionair@talaviation.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA