Artur Luiz Andrade   |   07/10/2019 09:24   |   Atualizada em 07/10/2019 09:38

Aérea alemã Hahn Air recebe certificação nível 3 no NDC

A companhia aérea alemã de voos regulares e executivos, Hahn Air, anunciou que recebeu o status Certificação NDC Nível 3 sob o Programa de Certificação NDC


Divulgação
Yanik Hoyles, da Iata, Christopher Alison, da Hahn Air, e Javier Martos, da 2e Systems
Yanik Hoyles, da Iata, Christopher Alison, da Hahn Air, e Javier Martos, da 2e Systems
A companhia aérea alemã de voos regulares e executivos, Hahn Air, anunciou que recebeu o status Certificação NDC Nível 3 sob o Programa de Certificação NDC (New Distribution Capability) concedido pela International Air Transport Association (Iata). Este status reconhece que a Hahn Air usa mensagens de administração de Ofertas e Reservas cujos esquemas são conformes com a versão 17.2 do padrão NDC.

"Estamos muito orgulhosos de anunciar este importante marco no desenvolvimento e avanço da nossa solução NDC", afirmou o head de NDC da Hahn Air, Christopher Allison. "Estamos no caminho certo para disponibilizar os voos da Hahn Air e o conteúdo das companhias aéreas parceiras para vendedores de viagens via NDC em 190 mercados de todo o mundo. Nos próximos meses, vamos conectar agências, agregadores e companhias aéreas parceiras adicionais para a nossa plataforma e introduzir novas funcionalidades como mais formas de pagamento, por exemplo BSP e ARC, alterações de itinerário e conteúdos auxiliares, como bagagem adicional e reservas de assentos."

"Felicitamos a Hahn Air por alcançar a Certificação NDC Nível 3. A Hahn Air se junta para o crescente grupo de companhias aéreas envolvidas em lançar uma nova era de varejo em que os viajantes têm acesso a todos os produtos e serviços de uma companhia aérea", comentou o diretor para Programas de Distribuição da Iata,Yanik Hoyles.

A certificação segue o lançamento da plataforma NDC da Hahn Air anunciada em agosto de 2019. A plataforma permite que as companhias aéreas de qualquer modelo de negócio introduzam o NDC à sua oferta de distribuição e, portanto, estendam sua base de clientes globais, enquanto fornecem para agências de viagens de todo o mundo acesso a conteúdo por meio dos APIs (Application Programming Interfaces) do NDC da Hahn Air. Ela também oferece oportunidades de distribuição para companhias aéreas que já oferecem NDC.

Para mais detalhes sobre a Hahn Air e suas soluções para companhias aéreas parceiras e agentes de viagens, visite www.hahnair.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias