EMPRESAS

Air France utilizará B787 Dreamliner em Fortaleza

A Air France vai voar com Boeing 787 Dreamliner para Fortaleza a partir do ano que vem. Segundo a empresa, o equipamento entrará em operação na capital cearense no dia 29 de março, em substituição ao B777-200, que será o equipamento responsável pela rota do fim deste mês até março de 2020.

Divulgação
Aeronave pousará na capital cearense a partir de março do ano que vem
Aeronave pousará na capital cearense a partir de março do ano que vem

O Dreamliner da Air France é configurado com 30 assentos na classe Business, 21 assentos da Premium Economy e 225 na classe Economy, totalizando 276 assentos. “Esse é mais um upgrade para a operação da Air France na capital cearense, pois é o que temos de melhor hoje em termos de produto”, disse a companhia, em comunicado. Segundo a aérea, a previsão é que o Dreamliner continue operando para Fortaleza após a temporada de verão europeu.

Entre alguns diferenciais do Dreamliner estão: redução de 20% na emissão de barulho, redução de 20% na emissão de CO2 e no consumo de combustível, aumento da pressurização e umidade para mais conforto na viagem, janelas até 30% maiores do que as de aviões semelhantes, além do serviço de wi-fi a bordo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA