Movida

Vinicius Novaes   |   28/01/2020 12:25   |   Atualizada em 28/01/2020 18:32

Hahn Air simplifica distribuição de voos corporativos

Com o novo produto, todas as empresas que operem voos de traslado empresariais para os seus colaboradores podem simplificar e padronizar os processos de distribuição


Divulgação
A companhia aérea alemã Hahn Air lançou a HR-Corporate, uma solução para empresas que oferecem voos de ida e volta corporativos. Com o novo produto, todas as empresas que operem voos de traslado empresariais para os seus colaboradores podem simplificar e padronizar os processos de distribuição.

A Hahn Air utilizou o sistema de gestão de reservas da sua empresa-irmã Hahn Air Systems para disponibilizar os voos no GDS. Com isso, a agência de viagens de negócios contratada pela empresa consegue facilmente reservar os voos com o código HR da Hahn Air, usando os processos de reserva e emissão de bilhetes padrão e emiti-los num bilhete Hahn Air HR-169.

"Qualquer empresa que opere voos de negócios pode beneficiar com esta otimização e simplificação de processos, poupando tempo, dinheiro e recursos", diz o head da Hahn Air Systems, Alexander Proschka.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias