Virgin Atlantic adia estreia no Brasil devido ao coronavírus

|

Netto Moreira
virgin atlantic,boeing 787,dreamliner
O voo inaugural da Virgin Atlantic de Londres ao Brasil, que aconteceria no dia 29 de março, foi adiado para 5 de outubro. A alteração faz parte de uma série de medidas tomadas pela companhia aérea britânica para amenizar o impacto causado pelo coronavírus.

Veja o comunicado na íntegra:

Nós, da Virgin Atlantic Airways, temos monitorado com muita atenção a situação do Coronavírus (Covid-19) ao redor do mundo, e como a demanda por viagens aéreas têm mudado com esta situação. Em decorrência, decidimos tomar algumas medidas imediatas em relação às nossas rotas, a fim de manter a companhia e, nossos clientes, em uma posição segura nos próximos meses.

Com isso, a nova rota Londres/Heathrow – São Paulo, antes prevista para iniciar no dia 29 de março de 2020, terá seu início alterado para o dia 05 de outubro de 2020. Essa alteração faz parte de uma série de outras medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres/Heathrow – Shanghai, e a redução de frequência nos voos entre Londres/Heathrow e Hong Kong.

Gostaríamos de reforçar que nosso comprometimento e nossa satisfação em voar para o Brasil se mantém, e se dará a partir de outubro!

Todos os passageiros com reservas devem entrar em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para conversar sobre remarcações e reembolsos através do telefone 0800-7281-433.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA